ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura de Palmas abre inscrições de PSS para estagiários

13/03/2018 | | Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Palmas, em parceria com o Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (CEINEE) abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado aos estudantes de Palmas, no Sudoeste do Paraná. O procedimento, que será feito apenas pela internet, vai até o dia 22 de março (quinta-feira) e vale para 11 cursos normais e de ensino superior.


Clique AQUI para ver o edital

O PSS vai abrir oportunidade para estudantes dos cursos de Ensino Médio (a partir de 16 anos), Formação de Docentes, Pedagogia, Letras, Administração, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Ciêncais Contábeis, Artes e Educação Física e Pós-Graduação. No momento da inscrição, o candidato deverá informar os dados referentes a documentação exigida e notas de três disciplinas.

A aprovação do candidato, que terá como base a média das notas informadas na inscrição, não é garantia da contratação, "(...) dependerá da época conveniente e oportuna, bem como das necessidades da Administração Municipal". A seleção levará em consideração a avaliação dos conhecimentos do aluno com base na média obtida no último ano/semestre/bimestre cursado.

Procedimento
O  PSS é destinado a  selecionar  estudantes  para  estágios  de  complementação educacional  em  atividades  acadêmicas  compatíveis  com  o  tipo  de  formação  profissional. A intenção é dar oportunidade de vivência  entre  a  teoria  e  a  prática,  na medida das vagas oferecidas Prefeitura. O ato também é destinado à formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, o PSS terá validade   de 24   meses,   a   contar   da   publicação   da homologação do resultado final, prevista para o início de abril. Os convocados, que deverão portar os documentos bem como histórico escolar no momento da apresentação, estarão subordinados à Lei Federal nº 11.788/2008.

Vagas especiais
Do total de vagas ofertadas no PSS, 10% serão para estudantes portadores de necessidades especiais. O candidato deverá informar esta condição no ato da inscrição e se submeter, caso convocado, à perícia médica a ser determinada pelo município.

Para realizar ver a íntegra do edital 01/2018 e fazer a inscrição, basta acessar o site da Prefeitura de Palmas (www.pmp.pr.gov.br) e clicar o diretório "Concursos", que aparece no lado esquerdo da página.


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08