CULTURA

CineTeatro estreia com estudantes da rede municipal de Palmas

12/03/2018 | | Assessoria de Comunicação


Foto: Josiani Almeida

Os estudantes da rede pública municipal de ensino foram os convidados para a sessão de abertura do CineTeatro do Centro de Cultura Dom Agostinho José Sartori de Palmas, no Sudoeste do Paraná. Pelo menos 400 crianças de diversas unidades de ensino passaram no dia da estreia.

A abertura ao público em geral, que terá acesso gratuito, será em abril, mês de aniversário do município. O CineTeatro é resultado de uma parceria do Departamento de Cultura de Palmas com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e prevê três sessões de cinema por semana.

De acordo com a diretora de Cultura, Luiza Mara Motta, as sessões serão oferecidas à comunidade em geral. "Todos os filmes que serão exibidos são clássicos e integram o acervo cinematográfico do Sesc, que formado por mais de 200 títulos", ressaltou.


O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou recebeu as crianças para a estreia na sexta. "É com muita satisfação que venho aqui agradecer a presença de vocês e pedir para vocês chamarem seus pais para virem até o Centro de Cultura assistir grandes obras do cinema", disse.

E completou: "Espero que vocês façam bom uso destas obras que estamos disponibilizando a toda população". O técnico de atividades do Sesc, Alexandre Leidens, agradeceu as escolas por levarem as crianças para o lançamento do projeto. "São aproximadamente 200 produções que à população poderá assistir gratuitamente", disse.


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08