PLANEJAMENTO

Palmas participa da IV Conferência Estadual de Promoção Racial

06/02/2018 | | Assessoria de Comunicação


As políticas públicas de igualdade racial ganharam destaque, de 02 a 04 de fevereiro, da IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, em Curitiba. O evento, promovido pela Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), contou com participação de representantes de Palmas, no Sudoeste do Paraná, definidos na primeira Conferência Municipal em outubro de 2017.

A IV Conferência Estadual, que teve como lema a Década Internacional Afrodescendente, definiu as propostas do Paraná que serão encaminhadas a Conferencia Nacional em Brasília (DF). O evento, programado para o mês de maio, terá participação de representantes de todos os estados do país.

Palmas foi  representada, na Conferência Estadual, por seis delegados. "Graças a participação expressiva que tivemos em Curitiba, conseguimos eleger dois delegados para conferência nacional e um suplente", comentou o secretário de Planejamento, Aloísio Nascimento, que organizou a conferência municipal.

Delegados de Palmas presentes na Conferência Estadual

Aloísio Nascimento
Aline Miranda
Lucas Araldi
Maria Isabel Cabral
Rosemary F. da Silva Camara
Mara Lucia da Rosa

Aloísio Nascimento e Maria Isabel foram eleitos para a Conferência Nacional pela sociedade civil e governos municipais. Já Lucas Araldi ficou como suplente eleito pelos governos municipais.


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 13:00