Prefeitura de Palmas terá expediente alterado a partir do dia 21

28/12/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Josiani Almeida

A partir do dia 21 de dezembro (quinta-feira), a Prefeitura de Palmas, no Sudoeste do Paraná, vai adotar, até 21 de janeiro de 2018, um horário diferenciado de expediente. As repartições estarão abertas das 8h às 13h.

A iniciativa, segundo decreto do prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, levou em consideração que não haverá prejuízo no atendimento público. "Consideração que não haverá alteração no horário dos serviços de caráter essencial e que a diminuição dos horários de funcionamento da Prefeitura gerará economia à Administração Pública", ressalta.

Os serviços de caráter essencial, como o Pronto Atendimento Municipal (PAM), Centro de Abrigo Municipal (CAM), Centro de Juventude José Bonifácio Guimarães de Andrade (CJ) e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Julia Ribas (polo), irão funcionar normalmente, cumprindo o horário previsto.

Saúde
O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros, acompanhará o expediente determinado para os departamentos. As consultas, serão feitas de forma ininterrupta das 8h às 13h, pelos mesmos médicos da Saúde da Família.

“Com essa mudança de horário, as unidades irão realizar mais atendimentos, pois vão trabalhar sem fechar”, ressaltou o diretor do Departamento de Saúde, Alex Constantini.

“O Posto do Bairro Lagoão, assim como os demais, atenderá das 8h às 13h, mas continuará com o atendimento noturno de forma normal”, finalizou Constantini.