NATAL

Papai Noel vai desfilar de trenó pela região central de Palmas

20/12/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Josiani Almeida

A partir desta quarta-feira (20), o Papai Noel vai desfilar de trenó pelas ruas centrais de Palmas, no Sudoeste do Paraná. O itinerário, que começa durante o dia e vai até 21h30, vai incluir o entorno da Praça do Senhor Bom Jesus e outras vias. As incursões do Bom Velhinho pela cidade irão acontecer até o próximo sábado (23).

Após percorrer o trecho, que deverá ocorrer em pelo menos duas oportunidades, o Bom Velhinho vai estacionar sua locomoção em meio a praça, para um contato direto com a população. "Queremos dar oportunidade para mais crianças conversarem ou tirarem fotos com o Papai Noel", disse o diretor de Administração da Prefeitura de Palmas, Felipe Zanoello.

"A administração Dr. Kosmos NIcolaou quer que este espírito natalino que contagiou a população de Palmas, permaneça por muito tempo na memória de todos", completou Zanoello.