PALMAS

Fórum Eleitoral de Palmas programa último plantão para biometria

07/12/2017 | | Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

O Fórum Eleitoral programou, para o próximo final de semana (09 e 10 de dezembro - sábado e domingo), o último plantão para o cadastramento biométrico dos eleitores de Coronel Domingos Soares e Palmas, no Sudoeste do Paraná. O prazo para fazer o procedimento termina dia 15 de dezembro (sexta-feira), alerta o órgão.


O horário de atendimento, nos dois dias, será das 9h às 16h (no sábado) e das 13h às 17h (no domingo). O eleitor que não fizer o procedimento terá o documento cancelado, estará impedido de tirar o passaporte, receber a aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, não pode tomar posse em cargo público, entre outras penalidades.


Para fazer o cadastramento é necessário levar o título de eleitor (para quem já é eleitor), documento de identidade com foto e comprovante de residência recente. Quem não é eleitor precisar levar documento de identidade e comprovante de residência.


Aqueles que irão transferir o título para Palmas ou Coronel Domingos Soares, terão que levar, além destes documentos, comprovante de residência com mais de três meses e de preferência no nome dele.


Os eleitores do sexo masculino com 17 anos, que irão fazer o primeiro título, terão que levar o certificado de alistamento militar. O cadastramento é realizado de segunda à sexta-feira das 08h30 às 18h.


De acordo com o órgão, o agendamento para os demais dias da semana pode ser feito pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). O Cartório Eleitoral de Palmas está localizado na Rua Capitão Paulo de Araújo, 657, no bairro São José.


 


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30