Prefeitura vai injetar R$ 7,5 milhões na economia de Palmas

13/11/2017 | | Assessoria de Comunicação

Dr. Kosmos: "Em torno de R$ 7,5 milhões para injetar no mercado palmense"

Foto: Josiani Almeida

A Prefeitura antecipou, na última sexta-feira (10), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Palmas, no Sudoeste do Paraná. A informação foi confirmada pelo prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13).

Clique AQUI para assistir o vídeo

O prefeito anunciou ainda outras medidas relacionadas aos direitos do funcionalismo, que vão injetar mais de R$ 7,5 milhões na economia de Palmas. "Bom dia amigos, hoje começamos a semana com uma grande notícia para todos os palmenses", disse Dr. Kosmos.

"Nós já tínhamos pago a primeira parcela (do 13º salário) no dia 3 de julho e agora a segunda", informou o prefeito, ao anunciar o depósito da parcela. "Isto quer dizer o quê?", indagou. "Isto é uma injeção de ânimo para o nosso comércio palmense", ressaltou.

O prefeito anunciou ainda que, no dia 30 de novembro, será pago o salário do mês e no dia 20 de dezembro, a Prefeitura irá antecipar do dia 31, o último salário do funcionalismo deste ano.

"Fizemos os cálculos, em torno de R$ 7,5 milhões serão pagos para o funcionalismo, juntamente com o terço de férias no começo de dezembro", contabilizou Dr. Kosmos. Que completou: "(Isto) Para dar mais trabalho ao nosso povo e mais dignidade para o funcionalismo público".