PALMAS

Promoção em Palmas terá alegria e brindes no Dia das Crianças

10/10/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Reprodução

"Está chegando o dia! Venha comemorar conosco o Dia das Crianças". O chamado é do Rotaract Palmas para a promoção que vai garantir muita animação na tarde de quinta-feira (12), na praça central de Palmas.

As atividades terão início às 14h. Os participantes serão recebidos com pipopca, guloseimas e a novidade: "algodão doce".

"Você é nosso convidado para a grande tarde festiva em comemoração ao Dia das Crianças", ressaltaram os integrantes do Rotaract Palmas, Felipe e Andressa, em entrevista ao programa Prefeitura em Ação, levado ao ar ao meio dia desta terça-feria (10).

Clique AQUI para assistir

"Agradecemos todos que estão contribuinto para a realização deste evento", completaram.

Durante a tarde serão realizados sorteios de bicicletas e outros presentes doados pelos apoiadores do evento.

A promoção conta com apoio da Prefeitura, empresas e entidades de Palmas.