PLANEJAMENTO

Palmas terá Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

15/10/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou convocou, esta semana, a Conferência Municipal que vai discutir a Promoção da Igualdade Racial em Palmas, no Sudoeste do Paraná. O evento, que vai debater tema e as ações de combate a desigualdade racial, será a partir das 19h da quinta-feira (19), no Plenário da Câmara de Vereadores.

A conferência será organizada pelo Departamento de Planejamento, que fará o credenciamento dos participantes a partir das 08h de segunda-feira (16). "O credencimento antecipado vai permtiir a formação de grupos de discussão e trabalho, que serão denominados de comissões", ressaltou o diretor Aloísio Nascimento.

SERVIÇO:
O que: Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Palmas
Quando e onde: Dia 19 de outubro (quinta-feira), no Plenário da Câmara de Vereadores
Que horas: A partir das 19h
Participação: O credenciamento dos participantes começa as 8h da segunda-feira (16) no Departamento de Planejamento da Prefeitura