URBANISMO

Parceria prevê nova ponte na área rural de Palmas

09/08/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Josiani Almeida

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou firmou esta semana, convênio para a construção de uma ponte nova sobre o rio São Lourenço, na área rural de Palmas. A parceria, com a Remasa Reflorestamento S.A., prevê que a estrutura será construída pela empresa e doada ao município no término das obras.

A ponte, localizada próximo ao Assentamento São Lourenço, é considera perigosa devido as péssimas condições que se encontra. A nova estrutura vai garantir mais segurança aos usuários e agilidade no deslocamento da produção agrícola da região.

O projeto da nova ponte foi aprovado pelo Departamento de Obras e Urbanismo. "A Prefeitura ficará responsável pela fiscalização da obra, localizada próxima ao limite dos municípios de Palmas e General Carneiro", disse o vereador Marcos Gomes, o Marquinhos, responsável pela articulação entre a Prefeitura e a empresa.

A Remasa Reflorestamento, com sede em Bituruna, tem uma atuação forte na região do rio São Lourenço. A empresa produz florestas de alta qualidade e está entre as cinco maiores fornecedoras independentes de toras no mercado brasileiro.