Servidores municipais lançam a campanha Doar de Coração, Esquenta

22/05/2017 | | Assessoria de Comunicação

Arte: Josiani Almeida

Doar de Coração, Esquenta! Este é o mote da campanha lançada esta semana entre os funcionários da Prefeitura de Palmas. "Esse é o cenário, ajude aquecer pessoas", diz a peça promocional, que mostra o frio e um punhado de cobertores, tocas, cachecol, entre outros.

A intenção é mobilizar todos os servidores (aproximadamente 1,2 mil), para contribuírem espontaneamente doando roupas, tocas, cobertores e calçados que estão sem uso.

Para isto, serão instalados nos próximos dias, pontos de coletas na recepção da Prefeitura (Avenida Clevelândia) e na Secretaria de Educação (Avenida Coronel José Osório, 886), ambos os locais com grande movimentação de servidores.

A campanha será aberta para a população em geral. Quem tiver interesse, deverá se dirigir a um destes pontos e fazer sua doação.

"Doe calor, doe amor, ajude a esquentar quem mais precisa neste inverno que se aproxima!"