Começa a entrega de carnes do IPTU 2017 em Palmas

19/04/2017 | | Assessoria de Comunicação

Fotomontagem Josiani Almeida

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) começaram a ser entregues nesta terça-feira (18) em Palmas. As guias para pagamento este ano serão enviadas pelos Correios, segundo informa a diretora de Finanças, Micheli Steffens.

A novidade, de acordo com ela, fica por conta da possibilidade do contribuinte poder retirar a guia para pagamento através do site oficial da Prefeitura de Palmas, acessando o banner do IPTU2017 no endereço www.pmp.pr.gov.br.

Para quem efetuar o pagamento com as guias retiradas no site o carnê entregue em casa deverá ser inutilizado. Micheli explicou ainda que o contribuinte poderá efetuar o pagamento em cota única com desconto de 10% até 15 de maio.

Os pagamentos parcelados poderão ser efetuados até 15 de junho, ressaltando que nestes casos não haverá o desconto.